PIEMONTE FM

terça-feira, 19 de maio de 2015

Raposa espera colocar 10 mil torcedores no Amigão


Raposa espera colocar 10 mil torcedores no Amigão
Caldeirão. O Campinense espera colocar 10 mil pessoas na partida contra o Auto Espote, quinta-feira no Amigão em Campina Grande. A diretoria do clube mandou confeccionar 14 mil ingressos e o presidente  William Simões disse que quer ver o estádio cheio para empurrar o rubro-negro para mais uma vitória no Campeonato Paraibano

E a expectativa do dirigente é de que pelo menos 70% dessa carga disponibilizada seja transformada em apoio nas arquibancadas.

- Eu espero um público pagante acima de 10 mil torcedores. Nós fizemos essa promoção justamente pensando em chamar o torcedor para lotar o Amigão e jogar junto com o time. O raposeiro não tem motivo para ficar em casa. O Campinense está bem na competição e tem um jogo importante pela frente. Ainda não vencemos o Auto Esporte no campeonato. E para bater esse difícil adversário, precisamos muito do apoio da torcida - comentou William, em entrevista à Rádio Cariri AM. 

A partida tem validade pela segunda rodada do quadrangular final do Paraibano 2015. Os ingressos devem ser vendidos a partir de quarta-feira com preços de estudante para todo o público: R$ 10 na geral e R$ 20 na arquibancada principal.

Em caso de vitória, a Raposa chega a seis pontos, criando uma boa vantagem em relação a pelo menos dois concorrentes na briga pelo título.

Nos jogos de ida da primeira fase, Raposa e Macaco empataram sem gols em Campina Grande. Na volta, em João Pessoa, o Alvirrubro de Mangabeira bateu o Rubro-Negro por 2 a 0 no Almeidão.

O técnico Francisco Diá já alertou os jogadores para a importância do jogo, e enfatizou que o Auto é um time díficil e que também está na briga pelo título Estadual.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário