PIEMONTE FM

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Acidente entre carros e moto deixa uma pessoa ferida e trânsito lento na BR-230

Motivo da batida ainda não foi confirmado, mas a suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por uma imprudência dos motoristas envolvidos

Cidades | Em 22/05/15 às 08h09, atualizado em 22/05/15 às 08h11 | Por Redação
Reprodução/Instagram/Emerson Machado
Trânsito, que já era lento, ficou ainda mais congestionado
Um acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (22) na BR-230, próximo a uma loja de materiais de construção. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi entre dois carros e uma motocicleta. O condutor da moto sofreu escoriações e precisou ser socorrido. Até as 8h não havia informações sobre para qual hospital a vítima foi levada.

O motivo da batida ainda não foi confirmado, mas a suspeita é de que o acidente tenha sido provocado por uma imprudência dos motoristas envolvidos. “Naquela região o trânsito costuma ser intenso e os motoristas acabam se distraindo com celulares e acabam colidindo”, disse um plantonista do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da PRF.
O trânsito, que já estava lento no momento do acidente, ficou ainda mais congestionado após a colisão. Uma equipe da PRF foi enviada até o local para apurar as circunstâncias do acidente e orientar os motoristas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário