piemonte fm

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Paraibanos são presos na Bahia com quase uma tonelada de maconha em tabletes

Sete pessoas foram presas, entre elas, quatro seriam da cidade de Patos-PB, mas a PF ainda não confirmou os nomes

Polícia | Em 01/04/15 às 10h52, atualizado em 01/04/15 às 11h32 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ acordacidade
Droga estava no fundo falsa de um caminhão
Quase uma tonelada de maconha foi apreendida com uma quadrilha de traficantes paraibanos na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. O carregamento estava dentro de um fundo falso de um caminhão de transporte de animal. O flagrante foi feito durante uma operação conjunta das Polícias Federal da Paraíba e Bahia, nesta quarta-feira (1), na BR-116. Sete pessoas foram presas, entre elas, quatro seriam da cidade de Patos-PB, mas a PF ainda não confirmou os nomes.

Segundo informações da Polícia Federal da Bahia, a apreensão do carregamento de drogas ocorreu depois de uma denúncia anônima. As dezenas de tabletes de maconha estavam escondidas sob adubos para animais e madeiras. O carregamento seria o maior já apreendido em Feira de Santana.
A Polícia Federal baiana estima que o entorpecente seria usado para a comercialização durante o tradicional carnaval fora de época de Feira de Santana chamado de ‘Micareta de Feira’, que ocorre no fim de abril.
Agentes da PF informaram que o delegado da PF, Wal Goulart, continua ouvindo os presos e, até às 11h, a operação ainda estava em andamento na tentativa de prender outros envolvidos. Os detalhes da operação, número de paraibanos presos e a quantidade de drogas apreendidas serão divulgados na tarde desta quarta durante uma entrevista coletiva em Feira de Santana-BA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário