piemonte fm

sábado, 21 de março de 2015

Previsão é de chuva a qualquer hora no Litoral, Agreste e Brejo neste fim de semana

No Sertão e Alto Sertão existe a possibilidade de chuvas isoladas e a nebulosidade será variável; temperaturas no estado deverão oscilar entre 21º, no Brejo e Agreste, e 36º, no Sertão

Cidades | Em 20/03/15 às 22h58, atualizado em 20/03/15 às 23h06 | Por Gustavo Medeiros
Alisson Correia
Céu nublado em João Pessoa
Após uma sexta-feira (20) de chuvas e alguns transtornos na Zona da Mata da Paraíba, tendo acontecido, inclusive, alguns acidentes com vítimas fatais, provocados, dentre outros fatores, por pistas molhadas, a previsão do tempo para o estado neste fim de semana é de mais precipitações, com maior intensidade nas regiões do Litoral, Agreste e Brejo.



Segundo a meteorologista da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba, Marle Bandeira, nessa sexta, apenas a região do Sertão não registrou chuvas, que se concentraram mais na porção litorânea do estado. A Aesa divulgou os índices pluviométricos do dia, que apontaram a cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa, como o local que registrou maior precipitação, com 51 mm. Das 269 estações de monitoramento da entidade, choveu em apenas oito. 

Os registros tendem a aumentar a partir deste sábado (21). Conforme dados da Aesa, no Litoral é esperado que o céu demonstre muitas nuvens, podendo ocorrer chuvas significativas, a qualquer momento. No Brejo também deverá ser percebida muita nebulosidade, com possibilidade de chuvas, assim como no Agreste. No Cariri, Curimataú e Sertão, haverá nebulosidade variável. 

“No Sertão e Alto Sertão poderão ocorrer chuvas isoladas nos períodos da tarde e da noite”, concluiu Marle Bandeira. As temperaturas no estado deverão variar entre 21º, no Brejo e Agreste, e 36º, no Sertão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário