piemonte fm

quinta-feira, 12 de março de 2015

Preso grupo suspeito de tráfico, roubos e homicídios em quatro cidades do Agreste

De acordo com a polícia, os bandidos também viciavam adolescentes em drogas, para que eles atuassem no comércio de substâncias ilícitas em troca de alguma quantidade de entorpecentes

Polícia | Em 12/03/15 às 07h03, atualizado em 12/03/15 às 07h11 | Por Redação
Divulgação
Polícia Civil
Uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (12) deve cumprir 19 mandados de busca, apreensão e prisão em quatro cidades do Agreste paraibano. Intitulada “Charada”, a operação investiga uma quadrilha especializada em tráfico de drogas, assaltos e homicídios. Cerca de 100 policiais, entre civis e militares, participam da operação.
ações acontecem nas cidades de Pirpirituba, Sertãozinho, Duas Estradas e Serra da Raiz. Até as 7h, três pessoas já haviam sido detidas. As investigações foram feitas pelo delegado de Polícia Civil Fábio Facciolo, sob a coordenação do delegado seccional Wallber Virgolino.
O grupo investigado também é suspeito de aliciar menores. De acordo com a polícia, os bandidos viciavam os adolescentes em drogas, para que eles atuassem no comércio de substâncias ilícitas em troca de alguma quantidade de entorpecentes. Motos roubadas também eram oferecidas aos menores.
Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta quinta-feira (12) na Central de Polícia de Guarabira para apresentar os suspeitos e dar detalhes da operação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário