PIEMONTE FM

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Virgens de Tambaú desfilam neste domingo e esperam meio milhão de foliões, na Capital

Além dos trios, um palco posicionado na dispersão (na praia) vai concentrar shows com as bandas Regaton, Osorno, a dupla Yuri e Will e o Clube do Samba

Mais entretenimento | Em 08/02/15 às 07h58, atualizado em 08/02/15 às 07h55 | Por Redação
Thiago Casoni (Jornal Correio da Paraíba)
Virgens desfilam neste domingo em João Pessoa
O bloco Virgens de Tambaú desfila neste domingo (8), em João Pessoa, e promete arrastar 500 mil foliões pela Epitácio Pessoa. A festa vai ser conduzida por vários trios com Gilmelândia (ex-Banda Beijo) e Eletricaz, da Bahia, além dos artistas locais Jairo Madruga, Gracinha Telles, Liss Albuquerque, Raiany Stefany, Forró Bakana Elétrico e a Banda Megaxé. A concentração está prevista para as 16h, com o trajeto entre a avenida Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré. Confira a programação do Folia de Rua 2015.

Veja como fica o trânsito da Capital para os desfiles


Além dos trios, um palco posicionado na dispersão (na praia) vai concentrar shows com as bandas Regaton, Osorno, a dupla Yuri e Will e o Clube do Samba. “Estamos homenageando os 100 anos do carnaval de rua de João Pessoa e para tanto, a Gil representa esse espírito caracterizado nas músicas que canta, na sua trajetória à frente de grandes blocos e pela grande empatia que tem com o público”, elogia Zeba Lyra, vice-presidente do bloco.



“Não deixando de lado jamais os artistas locais, que somam 14 no total, contemplando estilos como rap, frevo, samba e marchinha, num compêndio do Carnaval, em seu agrupamento de linguagens que possibilita”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário