PIEMONTE FM

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Irmãos cometem assalto no Brejo e são baleados em barreira montada pela PM

Após cometerem o assalto, a dupla foi perseguida e a fuga só terminou em uma barreira montada pela Polícia Militar, que foi obrigada a reagir com tiros após disparos dos suspeitos

Polícia | Em 19/02/15 às 00h22, atualizado em 19/02/15 às 00h29 | Por Redação
Divulgação
Imagem Ilustrativa
Um jovem de 19 anos e o irmão dele, um adolescente de 17, foram baleados ao trocar tiros com a Polícia Militar em uma barreira montada no município de Mari, no Brejo da Paraíba, a 60 km de João Pessoa. Eles são suspeitos de um assalto na cidade vizinha de Guarabira, onde uma motocicleta teria sido roubada.



Segundo a PM, após cometerem o crime em Guarabira, os dois seguiram na moto roubada na direção de Mari, sendo seguidos pelos policiais.

A guarnição de Mari foi informada da ocorrência e das características dos suspeitos e fez uma barreira no local por onde a dupla passaria. Ao se encontrarem encurralados, os suspeitos passaram a disparar contra a polícia, que revidou e os acertou com vários tiros.

Feridos, os dois foram conduzidos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. A instituição de saúde ainda não havia divulgado boletim informativo com o quadro clínico deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário