PIEMONTE FM

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Homem é sequestrado por bandido armado em cidade do Agreste

Suspeito obrigou vítima a abandonar motocicleta e entrar em veículo. Na saída, alguns tiros foram disparados, segundo a Polícia Militar

Polícia | Em 19/02/15 às 07h28, atualizado em 19/02/15 às 07h40 | Por Redação
Internet
Foto ilustrativa
Um homem está desaparecido desde a tarde dessa quarta-feira (18), quando foi sequestrado na cidade de São Sebastião de Lagoa de Roça (Agreste do estado, a 107 km de João Pessoa), segundo a Polícia Militar.

Conforme o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a vítima andava em uma motocicleta quando foi abordada por uma pessoa em uma caminhonete S10. Testemunhas informaram à polícia que o homem entrou no veículo após ordem do condutor, que estava armado. Na saída, alguns tiros foram disparados.
A motocicleta, que é propriedade da namorada da vítima, ficou abandonada no local. Segundo a polícia, a população se negou a fornecer informações sobre o sequestrador com medo de represálias. A placa do carro utilizado na ação também não foi divulgada.
A polícia ainda investiga as motivações e autoria do sequestro. Várias rondas foram realizadas nas proximidades de onde foi registrado o sequestro, mas apenas o boné da vítima foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário