PIEMONTE FM

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Homem atropela foliões de bloco na PB, é agredido pela população revoltada e preso

Polícia Militar informou que o homem apresentava sintomas de embriaguez e quis passar com o veículo por uma área que estava destinada exclusivamente para a festa

Cidades | Em 16/02/15 às 09h58, atualizado em 16/02/15 às 10h11 | Por Redação
Reprodução/Portal do Litoral PB
População danificou carro que atropelou foliões
Um motorista atropelou cinco foliões de um bloco carnavalesco da cidade de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, a 68 km de João Pessoa, na noite desse domingo (15), quando tentava atravessar a área destinada para a festa em um veículo Chevrolet Corsa de cor prata.


Segundo a Polícia Militar do município, o condutor apresentava sintomas de embriaguez e a atitude causou correria. As pessoas atingidas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda no local do evento.

Apenas uma pessoa teve que ser conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, devido a um corte profundo na perna. A instituição hospitalar ainda não havia divulgado boletim médico com detalhes sobre o quadro clínico da vítima.

Revoltados, os participantes da festa passaram a agredir o homem e danificar o carro. O princípio de linchamento só parou com a chegada da PM, que encaminhou o motorista para a delegacia do município de Alhandra, onde seria autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário