PIEMONTE FM

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Homem armado invade sítio, destrói casa e tenta matar cunhado no Sertão

Suspeito efetuou disparos contra a vítima, que conseguiu fugir para dentro de um matagal; ninguém foi preso

Polícia | Em 02/02/15 às 07h38, atualizado em 02/02/15 às 07h43 | Por Redação
Reprodução / cordeldaparaiba.blogspot.com
Município de Aguiar
Parte de uma casa no sítio São Bento, em Aguiar (Sertão do estado, a 420 km de João Pessoa) ficou destruída após uma briga entre cunhados na tarde desse domingo (1º). Um homem armado invadiu a propriedade da irmã e seu esposo e efetuou vários disparos. Ninguém ficou ferido, mas objetos da casa foram danificados.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem media um terreno quando foi surpreendido pelo cunhado, que estava armado e apresentava sintomas de embriaguez. Este ordenou que o homem saísse do local, mas, por ser dono da propriedade, ele se negou. Irritado, o cunhado do proprietário do sítio sacou uma espingarda artesanal e efetuou um disparo contra o dono da casa, mas não conseguiu atingi-lo. Com medo de morrer, a vítima correu para dentro de um matagal.
O suspeito teria recarregado a arma e atirado contra a janela da casa, minutos antes de arrombar a porta da propriedade e invadir a residência. Vários objetos foram quebrados. Depois disso, o suspeito fugiu. O motivo da discussão não foi divulgado e até as 7h desta segunda-feira (2) o suspeito e arma do crime não haviam sido encontrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário