PIEMONTE FM

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Deputado estadual da PB é atropelado por moto ao atravessar rua na Capital

Deputado estadual da PB é atropelado por moto ao atravessar rua na Capital

Anísio Maia foi atingido por uma motocicleta 'cinquentinha'; ele foi socorrido consciente e orientado e passaria por cirurgia; quadro clínico permanecia estável
Cidades | Em 06/02/15 às 23h17, atualizado em 06/02/15 às 23h35 | Por Gustavo Medeiros
Divulgação
Deputado Anísio Maia
O deputado estadual Anísio Maia (PT) foi atropelado por uma motocicleta ‘cinquentinha’ na noite desta sexta-feira (6) ao atravessar a Rua Diógenes Chianca, paralela à BR-230, no bairro de Água Fria, Zona Sul de João Pessoa.


Segundo a assessoria de imprensa do deputado, Anísio teve uma fratura exposta no osso tíbia de uma das pernas e também teve a face fraturada. Ele foi socorrido consciente e orientado para o Hospital da Unimed, localizado no bairro da Torre.

O parlamentar seria submetido a cirurgia e, até o fim da noite desta sexta, o quadro clínico dele permanecia estável, segundo boletim transmitido à assessoria. Ainda não havia, no entanto, previsão de alta.

Anísio Maia é natural de Alagoa Nova e tem formação na área da veterinária. Em 2014 foi reeleito deputado estadual, tendo um total de 25.905 votos em 196 cidades do estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário