PIEMONTE FM

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Contas de RC e polêmica sobre eleição da Mesa devem ser temas principais no retorno da ALPB

Para o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), a hora é de organizar a Casa e iniciar a formação das comissões para que se possa dar início a análise de matérias e vetos que já se encontram na Casa

Mais política | Em 22/02/15 às 09h08, atualizado em 22/02/15 às 09h09 | Por Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/Google Street View
ALPB
Temas polêmicos devem marcar o retorno aos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Com sessão agendada para acontecer na terça-feira (24), deputados prometem levar para tribuna assuntos de interesse da população e também matérias que não chegaram a ser apreciadas na legislatura passada, como por exemplo, as contas do governador Ricardo Coutinho (PSB) e o questionamento na Justiça da realização da eleição da Mesa Diretora referente ao segundo biênio.



Para o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB), a hora é de organizar a Casa e iniciar a formação das comissões para que se possa dar início a análise de matérias e vetos que já se encontram na Casa. 

Ele acredita que não haverá problemas em discutir os temas chamados polêmicos já que a ALPB é democrática. “Estamos organizando a Casa e vamos dar início aos nossos trabalhos sem problema algum. Defendemos a unidade entre todos os parlamentares”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário