PIEMONTE FM

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Campinense não joga bem e perde por 1 a 0 do Bahia pela estreia na Copa do Nordeste

Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o clube paraibano se deparou com uma forte marcação do time da casa, que conquistou vantagem no placar desde o início da partida

Copa do Nordeste | Em 04/02/15 às 21h11, atualizado em 04/02/15 às 21h13 | Por Redação
Divulgação/Fifa
Arena Fonte Nova
O Campinense, na estreia da Copa do Nordeste, encarou o Bahia fora de casa, na Arena Fonte Nova, em Salvador, em partida válida pelo grupo E da competição. O time paraibano não conseguiu desenvolver um bom futebol e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0.


A Raposa foi a campo com Marcão; Paulinho, Joécio, Rodrigão e Luís Fernando; Negreti, Michel, Sandrinho e Willian; Leandro Santos e Felipe Alves.

O Tricolor Baiano escalou Omar; Tony, Titi, Chicão e Raul; Tiago Real e Bruno Paulista; Willians Santana, Maxi Biancucchi e Romulo; Kieza.

Com início bastante movimentado no meio de campo, o time da casa não deixou os visitantes respirarem, abrindo o placar logo aos oito minutos, com gol de Kieza, após bela jogada. Maxi Biancucchi passou e ele chutou alto, sem chances para o goleiro Marcão.

Os baianos passaram, a partir da vantagem conquistada, a envolver totalmente a Raposa, desenvolvendo jogadas perigosas que poderiam ampliar o placar. Os paraibanos não conseguiam se encontrar no jogo e as jogadas eram anuladas pelo Bahia, que aplicava forte marcação.

No segundo tempo o jogo esfriou um pouco e o Bahia também passou a errar muitas jogadas. Chance real para os donos da casa ocorreu aos 29 minutos, quando Zé Roberto chutou forte, obrigando Marcão a fazer uma boa defesa.

Apesar do maior equilíbrio na etapa complementar, o Bahia conseguiu resistir às investidas do Campinense, segurando o placar e conquistando a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário