PIEMONTE FM

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Servidores de JP recebem nesta quinta e Estado paga a partir de segunda-feira

Servidores do Poder Legislativo estadual começaram a receber seus vencimentos nesta quarta;Tribunal de Contas, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público estadual também já liberaram o pagamento

Economia | Em 28/01/15 às 15h58, atualizado em 28/01/15 às 16h10 | Por Redação
Divulgação/Montagem: Portal Correio
Pagamentos ocorrem a partir desta quinta
Os servidores municipais de João Pessoa começam a receber os vencimentos a partir desta quinta-feira (29) e os do Estado, a partir de segunda (2), já com os aumentos anunciados pelo governador Ricardo Coutinho.


Sobre o Município, o secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) são os primeiros a receber salário, nesta quinta-feira (29). Já na sexta-feira (30), recebem os servidores das demais secretarias e órgãos da administração municipal.

Quanto ao Estado, a secretária de Administração Livânia Farias anunciou, nesta terça-feira (27), o pagamento da folha de janeiro do funcionalismo estadual para as próximas segunda (2) e terça-feira (3). De acordo com a secretária, a folha deste mês já será rodada com o aumento concedido pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) aos servidores. O aumento varia de 1% a 20%, conforme a categoria funcional.

Os servidores do Poder Legislativo estadual começaram a receber seus vencimentos nesta quarta-feira (28). 

A atual mesa diretora disse em nota, distribuída nesta quarta, que não havia feito pagamento ainda em decorrência de problemas com o Sistema Integrado Administrativo e Financeiro (Siaf), que passou por modificações, e o sistema do Banco Santander. O pagamento já foi normalizado nesta quarta.

O Tribunal de Contas, o Tribunal de Justiça e o Ministério Público estadual também já liberaram o pagamento dos salários dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário