PIEMONTE FM

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

POPULAÇÃO SOFRE COM A FALTA D'ÁGUA EM ALAGOA GRANDE, NESTE INÍCIO DE 2015

TEM ÁGUA NO RESERVATÓRIO DA CAGEPA, MAS NÃO CHEGA NAS TORNEIRAS. UMA NOVA TUBULAÇÃO É A SOLUÇÃO?



O racionamento d'água em Alagoa Grande está causando um grande transtorno para a população, por falta de um planejamento. Vimos muita gente na fila, no chafariz do Morro do Cruzeiro, no distrito de Canafístula, conjunto Vera Cruz, nos poços artesianos da Vila São João e da Rua da Glória. É hora dos políticos de Alagoa Grande fazer uma reunião, com o objetivo de dar uma solução definitiva, reivindicando a substituição das tubulações antigas, pois os funcionários da CAGEPA afirmam que a cada conserto de um vazamento surgem mais 3. Vamos lá pessoal, vamos cobrar também.

Na próxima postagem vamos mostrar o avanço  da construção da barragem de Pitombeiras, que já está jogando água para  Serra Grande e depois chegando no pequeno reservatório da CAGEPA.

Atenção senhores vereadores, João Azevedo, secretário de Recursos hídricos do estado da Paraíba, estará mais uma vez em Alagoa Grande, na terça-feira, 20 de janeiro. 

SENHORES FUNCIONÁRIOS DA CAGEPA DE ALAGOA GRANDE




Para melhor atendimento aos alagoagrandenses, sugiro que, devido o racionamento de água que vem ocorrendo em nossa cidade, que se faça e divulgue um calendário com os dias e horários que serão liberados água para cada região da cidade. Assim, poderemos nos programar e não perder esse líquido tão precioso. Afirmou o professor Aldir em com repercussões em seu facebook, veja no final desta postagem.

 Renan, filho do professor Rafael Rodrigues, observando o empresário Francisco levando água para o seu estabelecimento comercial, no centro da cidade, que também está faltando água.




Conjunto Vera Cruz













Veja abaixo o poço artesiano da Vila São João

 











                        No canto direito, a construção do posto de saúde em total abando

Veja abaixo o poço artesiano da Rua da Glória






Nenhum comentário:

Postar um comentário