piemonte fm

sábado, 31 de janeiro de 2015

Marinho Mendes é um dos nomes do PT na Grande João Pessoa para 2016

Presidente do PT/PB, Charliton Machado, já declarou que o objetivo é que o partido seja protagonista das eleições do próximo ano

Mais política | Em 31/01/15 às 09h59, atualizado em 31/01/15 às 10h11 | Por Redação
Assessoria do MPPB
Marinho Mendes
A direção estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba (PT/PB) esteve reunida com membros do diretório municipal da cidade de Bayeux, e com o promotor Marinho Mendes. A assessoria do partido na Paraíba não disse o dia em que ocorreu o encontro, informando apenas que foi nessa semana. Marinho poderá ser nome para 2016 em Bayeux, na Grande João Pessoa.



O presidente do PT/PB, Charliton Machado, já declarou que o objetivo é que o partido seja protagonista das eleições do próximo ano. Ele destacou que “o nome de Marinho Mendes tem significado de mudança cultural em uma cidade de históricos problemas sociais”.

Caravana Regional


A filiação do promotor Marinho Mendes no PT de Bayeux reforça os projetos do PT da Paraíba para 2016, que pretende se fortalecer no pleito do próximo ano. Neste fiml de semana, começa a ação 'Caravana Regional', organizada pela direção estadual e que tem como objetivo proporcionar a organização partidária de alguns diretórios municipais.

As comissões de dirigentes irão percorrer, inicialmente, os municípios localizados na Borborema, Brejo e Sertão, e, em seguida, as demais regiões do estado.

O presidente estadual do partido enfatizou que as atividades do PT vão além dos anos eleitorais, mas sabe que a legenda precisa estar preparada para 2016: “Essa será a nossa próxima grande batalha, e para isso vamos preparar os 223 municípios, nos fortalecendo e executando o que foi proposto”.

Ainda dentro da ação de organização interna, o partido realiza, em outubro, um processo de Eleições Diretas para que os municípios com Comissões Provisórias formalizem os seus diretórios municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário