PIEMONTE FM

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grávida e mais duas pessoas morrem na PB após carro ser arrastado por caminhão

Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros parando numa vala que fica no acostamento da rodovia

Polícia | Em 15/01/15 às 10h34, atualizado em 15/01/15 às 11h16 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/ Notícia Serra
Batida frontal entre caminhão e carro
Três pessoas morreram entre elas, uma mulher grávida de sete meses, durante uma batida frontal entre um caminhão e um veículo de passeio na manhã desta quinta-feira (15), na cidade de Cuité, a 235 km de João Pessoa. O carro onde as vítimas estavam foi arrastado por cerca de 30 metros.O acidente aconteceu na BR-104. O motorista que provocou o acidente passou mal e foi hospitalizado.

Segundo a Polícia Militar local, as três pessoas estavam no veículo Celta prata quando ao passar pela localidade conhecida como ‘Ladeira do Campo Comprido’, um caminhão desgovernado descia a estrada federal e bateu no carro de frente.
Com o impacto, o automóvel foi arrastado por cerca de 30 metros parando numa vala que fica no acostamento da rodovia. A frente do Celta ficou destruída. A família ficou presa nas ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros estiveram no local onde constaram que as pessoas estavam mortas.
De acordo com  delegado Durval Barros, o motorista do caminhão passou mal e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário