PIEMONTE FM

domingo, 11 de janeiro de 2015

FLAGRANTE – Bandidos confessam assalto a Panificadora aos serem presos, após ameaçarem Dona de Bar em Sousa; Imagens exclusivas

Em: 19:17 - 2015-1-10


Por volta das 12:25h deste sábado (10), Dois Elementos, armados, em uma Moto, preta, conseguiram assaltar a Panificadora São Sebastião, Jardim Sorrilândia I na Cidade de Sousa.

A comerciante, Maria das Graças Vieira foi abordada pelos Marginais. Um deles armado com Revólver, anunciou o assalto. Levaram a importância de R$ 250 reais, depois fugiram numa Moto preta.

As Viaturas do 14º Batalhão foram acionadas, passaram a realizar diligências com o objetivo de prender os suspeitos.

Por volta das 16h, houve um chamado no Mutirão, precisamente no Bar da Márcia. Dois Elementos começaram a praticar desordens. Em certo momento, puxaram um Revólver, apontaram para o rosto da Dona do Bar, Maria do Socorro Sarmento, e ainda para outras pessoas que se encontram no local.


As Guarnições sobre o Comando do Cabo Françuelio, e Cabo Eudoxio, com apoio da ROTAM foram ao local do chamado no Mutirão.


Diante a situação, os Meliantes foram localizados homiziados em uma Residência, a Rua, Joaquim Anacleto, aonde tentaram esconder a arma.


Foram presos em flagrante: Francisco Edson de Lacerda, 29 anos, Ex-presidiário, vulgo, “Psica”. O elemento já tirou cadeia por roubo. Matheus Pereira da Silva, 18 anos, Auxiliar de Serviços Gerais, ambos residentes no Mutirão em Sousa.  Esse último sem passagem pela Delegacia.


Os suspeitos foram reconhecidos na Delegacia pela Comerciante, Maria das Graças Vieira como sendo os mesmos que realizaram o assalto a sua Panificadora, horas antes.


Diante do problema, o Matheus foi o primeiro que abriu o “bico” ao chegar à Delegacia. Confessou que agiu na companhia do “Psica” ao assalto Panificadora São Sebastião, e disse que parte do dinheiro estava sem seu bolso. Da mesma maneira, o “Psica” também relatou do assalto, e entrou o dinheiro, a importância de R$ 92 reais. O resto do valor do assalto, os Elementos já tinha gasto.


A Polícia Militar recambiou a Delegacia, a Moto, preta, Fan, placa MPZ 8373, usada durante o assalto, além de um Revólver, calibre 38, seis munições intactas, e dois capacetes.


A Polícia suspeita que a Dupla seja a mesma que assaltou um Mercadinho no Núcleo Habitacional II, cerca de dois dias atrás.


O Delegado, Dr. Claudio Bezerra será o responsável pelo Inquérito Policial. As testemunhas, e vítima foram ouvidas na noite deste sábado na DP local.







Redação
@folhadosertao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário