piemonte fm

domingo, 11 de janeiro de 2015

Gabriel Diniz cancela show após ver jovem sendo degolado na frente do palco em Itaporanga; veja imagem


DinizUm jovem identificado pelo nome de Adriano, vulgo “Bett Boyy”, foi assassinado a facadas, durante apresentação do cantor Gabriel Diniz, na cidade de Itaporanga-Pb. O crime aconteceu por volta das 4h, da madrugada deste sábado (10), na Avenida Getúlio Vargas – em evento comemorativo dos 150 anos de Emancipação Política da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o homicídio aconteceu em frente ao palco, enquanto a vítima curtia o show. No meio da multidão, o mesmo foi pego pelas costas e sofreu vários golpes de faca-peixeira, um deles acertou a região do pescoço, que lhe ocasionou a morte imediata.
IMG-20150110-WA0015Segundo as informações, Gabriel Diniz ficou chocado com o que viu. Ele pediu socorro imediato, porém quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, o jovem já estava sem vida. A festa teve que ser interrompida pelo fato que o cantor ficou chocado com as cenas do crime.
A Polícia Militar fez o isolamento do local para aguardar a chegada da perícia do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal da cidade de Patos. O acusado do crime foi identificado pelo nome de Francimário Raimundo da Silva, ele foi preso logo no início da manhã pela polícia Militar, no sítio Várzea do Boi, e conduzido para a Delegacia local. A vítima morava no Conjunto Chagas Soares e o crime pode estar relacionado a drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário