PIEMONTE FM

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Casa de deputado estadual é arrombada em Areia, na Paraíba


Assaltante invadiu residência por janela e fugiu levando notebook.
Foi o segundo crime contra parlamentares paraibanos na terça-feira (13).

Do G1 PB
A casa do deputado estadual da Paraíba Tião Gomes (PSL), localizada no município de Areia no Agreste paraibano, foi arrombada na terça-feira (13). Segundo informações da Polícia Militar, a residência foi invadida e um notebook foi levado. O assaltante arrombou a janela de uma das suítes do imóvel, que pertence à filha do parlamentar.
O caseiro que toma conta da residência quando a família do deputado não está notou o arrombamento por volta das 17h (horário local) de terça-feira e informou à polícia. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o criminoso só não levou mais coisas pois o quarto estava fechado, impedindo que ele tivesse acesso a outros cômodos. A casa fica a poucos metros da delegacia da região.
Segundo caso
O arrombamento foi o segundo crime contra parlamentares da Paraíba somente na terça-feira. Na manhã do mesmo dia, o deputado estadual Domiciano Cabral (DEM) foi vítima de uma 'saidinha de banco' em João Pessoa. O crime aconteceu na avenida Epitácio Pessoa, instantes depois do parlamentar sair de uma agência bancária na avenida senador Rui Carneiro.
Segundo o próprio deputado, os ladrões levaram R$ 3 mil que ele tinha sacado para fazer pagamentos e esta foi a segunda vez em menos de 60 dias que ele foi assaltado. Até as 7h20 (horário local) desta quarta-feira (14), os suspeitos de nenhum dos dois casos foram localizado e presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário