piemonte fm

domingo, 21 de dezembro de 2014

Tentativa de fuga de presos é frustrada na PB e detentos ficam agitados

Segundo o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, os detentos serraram a grade da cela 26 e ainda percorreram alguns metros até o muro que dá acesso a área externa do presídio

Polícia | Em 20/12/14 às 16h27, atualizado em 20/12/14 às 17h06 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Corda feita de tecido foi achada no presídio
Três presos tentaram fugir na tarde deste sábado (20), do Presídio Padrão da Cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A fuga foi frustrada pelos agentes penitenciários e por policiais militares.
Segundo o secretário de Administração Penitenciária da Paraíba, Walber Virgolino, os detentos serraram a grade da cela 26 e ainda percorreram alguns metros até o muro que dá acesso a área externa do presídio.
“Os agentes perceberam a tentativa de fuga pelo circuito de segurança da unidade e acionaram os policiais que estavam na guarita. Como a fuga foi frustrada, os presos ficaram agitados e começaram a bater nas celas, mas não houve nada danificado”, adiantou Virgolino.
Uma corda feita de tecidos conhecida como 'Tereza' foi achada perto do muro. Ainda de acordo com o secretário, o Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe) foi acionado e vai realizar uma operação pente fino nas celas do presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário