PIEMONTE FM

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Reginaldo fica apenas seis horas no cargo e Netinho reassume prefeitura de Santa Rita

Juiz determinou a saída de Reginaldo e mandou que Netinho reassumisse de imediato; Reginaldo, após assumir, já tinha, inclusive, assinado termo de compromisso que o manteria como prefeito

Governo Municipal | Em 16/12/14 às 22h56, atualizado em 17/12/14 às 02h23 | Por Redação com Jornal Correio da Paraíba
Reprodução/instagram/moficorreio
Netinho comemora retorno à Prefeitura
Após reassumir o cargo de prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira passou apenas seis horas no posto. Por volta das 21h30, o juiz da Comarca de Santa Rita, Gustavo Procópio, determinou a saída do gestor e mandou que o prefeito afastado, Severino Neto, conhecido como Netinho, reassumisse de imediato, independente de novo termo de posse, segundo informou o advogado Rinaldo Mouzalas.

Quem assinou o pedido de retorno de Netinho foi o advogado Davi Viana. O juiz, segundo os advogados, alegou que a Câmara Municipal de Santa Rita teria violado o devido processo legal ao anular a cassação de Reginaldo Pereira.

Reginaldo, após assumir, chegou a assinar um termo de compromisso que o manteria como prefeito até 31 de dezembro de 2016. Ele também havia feito uma análise do governo e disse que esperava apoio dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário