PIEMONTE FM

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Ator é encontrado morto dentro do apartamento onde residia em João Pessoa


Policiais encontraram o corpo com um aparente ferimento no pescoço; causa da morte seria investigada pela perícia, que também procuraria descobrir quando o fato ocorreu

Polícia | Em 16/12/14 às 23h53, atualizado em 17/12/14 às 02h27 | Por Redação
Reprodução/facebook
Corpo do ator foi encontrado amarrado
O ator e diretor de teatro Marcos Fábio Costa Pinto foi encontrado morto dentro do apartamento onde residia na noite desta terça-feira (16), na rua Filipéia, no bairro de Tambiá, área central de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com mãos e pés amarrados em cima da cama.


A PM recebeu informações da ocorrência por volta das 20h. Ao entrarem no local, os policiais encontraram o corpo, com um aparente ferimento no pescoço.

A causa da morte seria apurada pela perícia, que também procuraria descobrir quando o fato ocorreu. Testemunhas relataram que o ator havia sido visto pela última vez no sábado (13). A polícia investiga se ele foi assassinado.

Marcos era conhecido por peças infantis e também pelas participações em diversas edições da 'Paixão de Cristo', na Capital. A confirmação da morte repercutiu nas redes sociais e amigos lamentaram o ocorrido.

O vereador Fuba foi um dos que se indignaram com o possível crime. “Quanta violência! Tristeza!”, disse, no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário