PIEMONTE FM

domingo, 7 de dezembro de 2014

Luciano Agra permanece grave após três dias e médico orienta que ele continue sedado

Foi feita uma tomografia computadorizada do crânio que mostrou estabilidade na situação neurológica
Cidades | Em 06/12/14 às 18h08, atualizado em 06/12/14 às 18h41 | Por Redação
Reprodução/Facebook
Luciano Agra
Luciano Agra deve permanecer sedado, conforme orientação médica no boletim emitido no fim da tarde deste sábado (6) pelo Hospital Memorial São Francisco, onde o ex-prefeito está internado em João Pessoa. Ele continua em situação grave.


De acordo com o boletim médico, apesar da gravidade, Agra apresenta quadro estável. Ele respira com a ajuda de aparelhos e não tem sangramento. O ex-prefeito da Capital sofreu um AVC hemorrágico na quarta-feira (3).

Ainda segundo o boletim assinado pelo cardiologista e diretor do HMSF, Ítalo Kumamoto, foi feita uma tomografia computadorizada do crânio que mostrou estabilidade na situação neurológica. Apesar disso, o boletim informa que ele vai permanecer sedado.

Os apelos nas redes sociais continuam para que as pessoas colaborem com doações de sangue. De acordo com a assessoria de comunicação de Luciano Agra, até o fim dessa semana, ao menos 13 pessoas do tipo B negativo e 45 de outras tipologias fizeram doações.

O procedimento pode ser feito em qualquer hemocentro da Paraíba, bastando que o doador goze de boa saúde, esteja bem alimentado, tenha mais de 18 anos e pese mais que 50 kg, informando o nome do ex-prefeito para quem o sangue poderá ser direcionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário