PIEMONTE FM

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

VIOLÊNCIA E MEDO: estudantes são assaltados dentro da sala de aula em Campina Grande


VIOLÊNCIA E MEDO: estudantes são assaltados dentro da sala de aula em Campina Grande
 Depois de promoverem arrastões em postos de combustíveis, farmácias, casas lotéricas, residências e ônibus, os bandidos agora resolveram atacar as escolas públicas. Em Campina Grande estudantes de duas escolas públicas estão vivendo uma rotina de medo com as ameaças dos marginais. As vítimas sofrem arrastões quando chegam ou saem das escolas São Clemente, no distrito de São José da Mata, e Severino Cabral, localizada no bairro de Bodocongó.

No distrito, os bandidos assaltam os estudantes dentro das salas de aula da escola da rede municipal. Segundo denúncias, diariamente a escola está sendo invadida por adolescentes e com medo aulas acontecem de portas trancadas. No dia de ontem, as aulas foram suspensas em decorrência dos assaltos. O diretor disse que muitas professoras estão se recusando a dar aula devido o medo.

O subcomandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Gilberto Felipe da Silva, disse que não tinha conhecimento dessa frequência de ações na escola e garantiu que irá reforçar a atenção com a área. A Secretaria de Educação de Campina Grande adiantou que vai acionar o setor jurídico para tomar providências em relação à conduta dos adolescentes que estão invadindo a escola. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário