PIEMONTE FM

domingo, 30 de novembro de 2014

Familiares, amigos e fãs se despedem de Roberto Bolaños, criador de “Chaves”


   Morte do ator Roberto Bolaños, o Chaves, falecido nesta sexta-feira (29), aos 85 anos, ainda gera muita repercussão pelo mundo. Um primeiro velório, reservado apenas para familiares, foi realizado na casa do comediante, em Cancun, no Caribe, onde se refugiou em seus últimos anos para minimizar os efeitos de uma insuficiência respiratória e de outras doenças.
chaves
Logo após, o carro fúnebre levou o corpo do comediante, conhecido mundialmente pelo personagem na série “Chaves”, para o Aeroporto de Cancun. De lá, será levado para o Aeroporto de Toluca e, em seguida, ao destino final, Cidade do México. Onde o velório oficial está marcado para às 14h (hora de Brasília) no estádio Azteca, que tem capacidade de 100 mil pessoas.
chaves florindaDurante boa parte do velório reservado a familiares, Florinda Meza, mulher de Bolanõs e que interpretava a Dona Florinda, se mostrou abalada ao falar com jornalistas, antes do traslado do corpo do marido de Cancun até a Cidade do México. “Obrigada por todo o apoio que deram a meu Roberto”, disse Florinda antes de subir no veículo
Amigos e familiares puderam saudar o corpo de Roberto Bolaños, o Chaves, tomados pela comoção.
chiquinhaQuem também prestou a sua última homenagem ao eterno Chaves, foi a atriz Maria Antonieta de las Nieves, intérprete de Chiquinha do “Chaves”, a mesma recebeu a notícia da morte de Roberto Bolaños no Equador, quando se preparava para um show. Ela reservou espaço durante o espetáculo para homenagear o criador da série
Com o boneco do personagem Chaves nas mãos, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, interrompeu seu show, para homenagear o ator Roberto Bolaños, criador do personagem:“Chegou ao céu uma pessoa sensacional, ao qual todos admiramos e amamos muito. Hoje tem festa no céu. Os anjos estão felizes, os santos e Papai do Céu também porque chegou ao céu Roberto Goméz Bolaños”

Nenhum comentário:

Postar um comentário