PIEMONTE FM

domingo, 30 de novembro de 2014

Fabrício tentou invadir vestiário do Palmeiras no Beira-Rio, diz súmula


Lateral do Inter precisou ser contido por seguranças e árbitros auxiliares na área da zona mista. Incidente começou no campo e foi reportado na súmula da partida

Por Porto Alegre
Confusão jogadores Internacional X Palmeiras (Foto: Edu Andrade / Agência estado)Confusão entre jogadores de Internacional e Palmeiras (Foto: Edu Andrade / Agência estado)
A confusão envolvendo o lateral-esquerdo do Internacional, Fabrício, e o atacante palmeirense Bruno César se estendeu para fora das quatro linhas. Segundo o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, o jogador do Colorado tentou invadir o vestiário dos visitantes no Beira-Rio após a vitória de sua equipe por 3 a 1 e teve de ser contido por seguranças e também pelos árbitros auxiliares.  Em relato na súmula, Ricardo Marques descreve o lateral como "visivelmente transtornado".
- Informo que o atleta expulso, após deixar o campo de jogo, com a partida encerrada, já na zona mista, tentou invadir o vestiário da equipe da S.E. Palmeiras, sendo contido, com extrema dificuldade, por seguranças de ambas agremiações e também pelo árbitro assistente n° 1, Sr. Marcio Eustáquio Santiago e pelo árbitro assistente adicional n° 1, Sr. Igor Junio Benevenuto, os quais presenciaram o fato descrito, reportando ao árbitro da partida - relatou na súmula.
Fabrício Súmula (Foto: Reprodução CBF)Súmula descreve jogador do Internacional como "visivelmente descontrolado" (Foto: reprodução CBF)









O camisa 6 colorado perdeu a cabeça após ser provocado por Bruno César, que, segundo a súmula, deu um tapa no lateral e depois tentou acertar um soco em Rafael Moura. Fabrício precisou ser contido pelos companheiros e adversários para não agredir o rival. 

Com a cabeça quente, Fabrício não participou da festa pela vaga na Libertadores 2015.  O assessor de imprensa do Inter Gabriel Cardoso explicou a reação do jogador.
- O motivo da revolta do Fabrício foi que ele levou um soco. Antes, ele levou um tapa no rosto, em um lance, depois quando foi conversar com o jogador do Palmeiras, ele levou um soco. Isso, ele não aceitou. Ele esperava que só o palmeirense fosse expulso, mas acabou sendo expulso e isso levou a um maior descontrole. Depois que entrou no vestiário, ficou mais tranquilo. Chegou até a conversar com alguns amigos que tem no Palmeiras - afirmou.
O Colorado passa a noite na terceira colocação, com os mesmos 66 pontos que o Corinthians, quarto. Os gaúchos torcem contra o Timão, que, com um jogo a menos, enfrenta o Fluminense, no domingo, no Maracanã. O Inter encerra sua participação no Brasileirão diante do Figueirense, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário