Hervasio
O ex-deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), que não conseguiu se reeleger no último dia 5 de outubro, declarou, nesta sexta-feira (31), que o governo trabalha para ter entre 22 a 24 deputados em sua base na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano.
O parlamentar, que participou de almoço com o governador Ricardo Coutinho (PSB) com os deputados eleitos e reeleito, na Granja Santana, o parlamentar garantiu que durante o encontro com o socialista, a eleição da mesa diretora da Assembleia não foi a principal pauta da reunião do governador com sua bancada.
De acordo com Hervázio Bezerra, em um encontro descontraído, foram tratados de assuntos relacionados às eleições, do processo administrativo e também sobre o novo governo e sobre o trabalho da bancada na Assembleia.
“O governador pediu a unidade da bancada. Pois, só ele sabe o que sofreu com a Assembleia em uma posição raivosa, virulenta e que muitas vezes confundiu os interesses do governador com os interesses da Paraíba”, destacou.
Hervázio disse que o tema da eleição da mesa diretora não foi o principal na reunião porque, segundo o socialista, ainda existem 90 dias para o pleito.

Maispb