pt partido
O Partido dos Trabalhadores quer discutir com o governador Ricardo Coutinho (PSB) um projeto para a Paraíba que inclua todas as forças que participaram da campanha do socialista. Foi o que afirmou nesta sexta-feira (31) o deputado reeleito Anísio Maia (PT). “O que queremos é chamar o governador, nos unir num projeto para a Paraíba. E o PT, assim como o PMDB, todos devem ter o lugar de acordo com o seu tamanho, de acordo com a lógica política, de acordo com a contribuição que possam dar. A nossa preocupação maior é formatar esse projeto agora, pós eleição”, afirmou o petista.
Segundo ele, o partido não está preocupado em ir atrás de cargos no governo de Ricardo Coutinho. “Nós esperamos o governador para debater política e um projeto para a Paraíba. não estamos preocupados em ir atrás de cargo a, b ou c. Isso não é demagogia de político. Estamos preocupados em discutir um projeto grande para a Paraíba, que inclua toda as forças que participaram da campanha, incluindo também o apoio do Governo Federal, para a Paraíba dar um passo a frente. Nós temos grandes projetos e é necessário a união de muita gente pra buscar junto ao governo federal, de cabeça erguida e com muita coragem e muita garra, até na hora que precisar bater na mesa, bater”, disse Anísio em entrevista a 95,3 FM.

O parlamentar lembrou que o PT foi aliado de primeira hora do governador na disputa pela reeleição. “Nós apoiamos o governador Ricardo Coutinho num momento muito difícil, onde todos sabem, naquele momento, o PSB estava praticamente isolado. Mas nós entramos com força e com vontade, o prefeito Luciano Cartaxo, Lucélio, o presidente do Partido, toda as grandes lideranças do PT, entramos para decidir e garantir uma coisa que era essencial naquele momento, chegar ao segundo turno. E esse objetivo foi conseguido”, lembrou.

Almoço na Granja Santana
O deputado explicou sua ausência no almoço de confraternização oferecido ontem pelo governador Ricardo Coutinho , na Granja Santana, que reuniu deputados eleitos e reeleitos de sua bancada aliada na Assembleia Legislativa. Ele confirmou que avisou sobre sua ausência.

"Eu Já tinha avisado. Na verdade eu já tinha programado essa viagem de descanso. tinha prometido a toda a minha equipe que depois da eleição nós íamos tirar férias coletivas. Então, hoje, todo meu gabinete está de férias, gozando de forma merecida, porque lutaram muito, me ajudaram muito", disse o deputado, que se encontra em Pipa, no Rio Grande do Norte, segundo ele, "tomando muito banho de piscina e muita cerveja gelada ao lado da família e alguns amigos".