PIEMONTE FM

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Candidato do PSOL Gobira pode atrapalhar eleição de Pedro Cunha Lima no Sertão


Candidato do PSOL Gobira pode atrapalhar eleição de Pedro Cunha Lima no Sertão
Ele ainda é desconhecido da política e não traz no sangue o DNA de famílias tradicionais. Mas, mesmo ainda sem expressão no cenário político, o sapateiro Antônio Gobira (PSOL), já estaria ameançando a eleição de Pedro Cunha Lima (PSDB).

Segundo analistas políticos da Capital, a exemplo do jornalista Laerte Siqueira, Goibira já se transformou em uma pedra que vem sendo posta no caminho do filho de Cássio, o jovem Pedro Cunha Lima (PSDB). Gobira disputa o mesmo cargo de Pedro e teria obtido um crescimento no Sertão.

Em Cajazeiras, Pedro Cunha Lima (PSDB) reconheceu a força do cajazeirense Antônio Gobira (Psol) e não quis nem saber de contestar a popularidade do adversário. Alguns eleitores que estavam no evento, ouviram e gravaram Pedro dizer que sabe que o povo de Cajazeiras prefere Gobira, mas se declarou o plano B, caso a população opte por um outro nome.

No Sertão, Gobira vai atrapalhar o desempenho não só de Pedro, mais de políticos de famílias tradicionais, como Efraim Filho (DEM) e Wellington Roberto (PR).

Recentemente Antônio Gobira (PSOL) denunciou que vinha sofrendo ameaças após seu crescimento político na Paraíba.

Ele ganhou a preferência do eleitorado e foi o “escolhido” do povo para ganhar o chamado “Voto de Protesto”.

A confirmação das ameaças contra o cajazeirense foi feita pelo candidato a governador pelo mesmo partido, Tárcio Teixeira.

De acordo com Tárcio, o sapateiro de Cajazeiras foi ameaçado várias vezes, e na madrugada desse domingo (21), tentaram quebrar a porta da residência do candidato.

“Uma pessoa gritou para ele sair de casa. Não é a primeira vez que Gobira sofre esse tipo de pressão, há algumas semanas o candidato foi orientado a não publicar sua agenda de campanha nas redes sociais sob o risco de ter sua integridade física ameaçada”. Denunciou o candidato a Governo da Paraíba

Ele revelou também, que Gobira recebeu oferta em dinheiro das velhas oligarquias para abandonar a candidatura, no entanto não revelou os autores da tal proposta.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário