PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Hugo Mota integra Caravana do Trabalho em Matureia e Ricardo recebe apoio de lideranças locais

Postado por Tião Lucena, 25 de Setembro de 2014 às 05:22


Em Maturéia, o deputado Hugo Mota acompanhou Ricardo
O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu o apoio da população e de lideranças políticas de Matureia, na Serra do Teixeira, durante passagem da Caravana do Trabalho na cidade, no começo da noite desta quarta-feira (24). Acompanhado do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT) e do deputado federal Hugo Motta (PMDB), Ricardo passou pela principal rua da cidade e foi recebido de braços abertos pela população.
Os vereadores Leandro Maia (PSD) e Paulo do Posto (PSB), que apoiam a candidatura do socialista, também integraram a caravana e elogiaram o modo de governar de Ricardo. “Ele é o melhor para a Paraíba. Que outro governador abriria um hospital do câncer em pleno Sertão? Que outro governador construiria rodovias para ligar mais de 50 pequenas cidades isoladas com o resto do Estado? Não tem nem comparação com os adversários, que não trouxeram uma obra sequer para nossa região”, criticou o parlamentar socialista.
Em Matureia, o governo de Ricardo entregou a restauração da PB-306, ligando a cidade a Princesa Isabel, e um kit de mecanização da agricultura familiar, no Assentamento 1º de Maio, beneficiando 35 famílias, e um ônibus escolar.
Em andamento, estão obras como, a reforma da Escola Antônio Moacir Dantas Cavalcanti, a construção de 717 cisternas e a elaboração de projeto destinado ao gerenciamento integrado de tratamento de resíduos sólidos para a região. Pelo Pacto Social, a cidade recebeu uma ambulância, a reforma de uma escola municipal e um veículo utilitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário