PIEMONTE FM

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Grupo suspeito de assaltos na Grande João Pessoa é detido pela Polícia Militar


De acordo com o major Pablo Cunha, comandante do 6ª CIPM de Cabedelo, o grupo foi pego após roubar o carro de uma mulher

Polícia | Em 21/09/14 às 10h17, atualizado em 21/09/14 às 11h23 | Por Hyldo Pereira
Reprodulção/ Major Pablo
Grupo detido suspeito de assaltos
Um grupo suspeito de assaltos a mão armada foi detido na noite desse sábado (20), na praia de Miramar, na cidade de Cabedelo, em João Pessoa. Entre detidos está um menor de 16 anos, que estava em liberdade recentemente depois de cumprir medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA), na Capital paraibana.
De acordo com o major Pablo Cunha, comandante do 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, o grupo foi pego após roubar o carro de uma mulher. “São três ex-presidiários e um menor que vinham praticando assaltos. Eles renderam a mulher e levaram dela o veículo, um Fiat Pálio Branco, e objetos pessoais”.
A vítima comunicou o caso a Polícia Militar e uma guarnição da Força Tática da 6ª CIPM fez o cerco e deteve os suspeitos. Todos foram reconhecidos pela jovem. Com eles os policiais apreenderam uma arma de brinquedo, uma pistola, celulares e joias.
“Eles confessaram o crime. Inclusive, o menor foi detido na sexta (19) após tentar assalta a filha de um coronel reformado da PM. Além do adolescente, foram presos Carlos Eduardo Silva dos Santos, 21 anos, que responde por posse de droga e conduzia o carro da vítima, Santos Junior, 20, cumpriu pena por assalto em Natal e na Paraíba e assumiu ser dono da arma e objetos, e Kennedy do Nascimento Cardoso, 21 anos, responder por posse de drogas”, revelou o major. 
Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital. Segundo o major, os jovens serão levados para o Presídio do Roger, na Capital, e adolescente para o CEA. Os ex-presidiários vão responder por assalto e aliciamento de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário