RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Dupla armada rouba R$ 20 mil de empresária em 'saidinha de banco' na Capital

Bandidos agiram rapidamente enquanto vítimas entravam no carro após o saque; segundo as vítimas, os homens estavam armados e fugiram de moto
Polícia | Em 01/09/14 às 19h29, atualizado em 01/09/14 às 19h43 | Por Redação
Reprodução/ Instagram/ Emerson Machado
Empresária e filha foram surpreendidas ao entrar em carro
Uma empresária do ramo de confecções foi vítima de uma ‘saidinha de banco’ após um saque de R$ 20 mil em uma agência bancária da avenida Epitácio Pessoa, em Tambauzinho, Zona Leste da Capital. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º).


Segundo relatos da vítima, ela foi ao banco junto com a filha para sacar o valor de um cheque e após a operação, foram abordadas assim que entraram no carro. A dupla armada chegou de moto, anunciou o assalto e roubou o dinheiro.

Eles fugiram e até as 19h30 desta segunda (1º), ainda não haviam sido localizados pela polícia. O caso foi registrado na 3ª Delegacia Distrital, na Epitácio.

Precauções 

Segundo o subcomandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, Major Oscar Beuttenmüller, a orientação da polícia é que em caso de operações financeiras de alto valor, não sejam feitos saques, mas sim transferências, que são bem mais seguras. Ele ainda alerta para que os clientes evitem carregar altos valores em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário