PIEMONTE FM

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

CANDIDATOS A GOVERNADOR PARTICIPARÃO DE 3 DEBATES E SERÃO AVALIADOS PELOS PARAIBANOS EM 3 NOVAS PESQUISAS DE INTENÇÕES DE VOTOS


seis candidatos pb
A reta final das eleições na Paraíba promete ficar cada vez mais acirrada com a série de debates que serão realizados nos próximos dias em emissoras de televisão de João Pessoa e três pesquisas de intenções de voto que serão divulgadas a partir deste fim de semana.
Os candidatos a governador do estado se enfrentarão mais uma vez em debate realizado na noite desta sexta-feira, 26, na TV Correio da Paraíba. Na ocasião, os postulantes Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Antonio Radical (PSTU), Ricardo Coutinho (PSB), Vital do Rêgo Filho (PMDB) e Tárcio Teixeira (PSOL) trocarão perguntas e apresentarão suas propostas para o estado.
Já no sábado pela manhã, os candidatos participarão de debate na TV Tambáu às 11 horas. O último debate para o primeiro turno das eleições de outubro acontecerá na TV Cabo Branco na noite do próximo dia 30.
As pesquisas de intenções de votos do IPESPE e do Grupo 6Sigma serão divulgadas, respectivamente, pelo Jornal da Paraíba e Rádio Campina FM neste sábado, dia 27. Há ainda uma pesquisa nova pesquisa de intenções de voto que será realizada pelo IBOPE e poderá ser divulgada no dia três de outubro.
Polêmica Paraíba
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/candidatos-governador-participarao-de-3-debates-e-serao-avaliados-pelos-paraibanos-em-3-novas-pesquisas-de-intencoes-de-votos/#sthash.fHiSbJEJ.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário