PIEMONTE FM

terça-feira, 5 de agosto de 2014

VITAL PARABENIZA CAPITAL DA PARAÍBA E DESTACA CONQUISTAS EM PROL DA CIDADE CONHECIDA COMO “PORTA DO SOL”

POR: SATIRO COELHO AYRES



litoral-de-joao-pessoa
Neste dia tão especial para a cidade de João Pessoa quando completa 429 anos de fundação o candidato da Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, parabeniza todos os paraibanos que fazem da capital estar em constante transformação. Vital destaca seu carinho e orgulho por essa cidade conhecida como “Porta do Sol”, devido ao fato de no município estar localizada a Ponta do Seixas, que é o ponto mais oriental das Américas. Vital aproveita para destacar que a melhor forma de homenagear os pessoenses é mostrar conquistas e projetos em prol da cidade.
Vital lembra que João Pessoa é a terceira capital de estado mais antiga do Brasil e junta um misto de cidade histórica que detém vários traços da cultura barroca e holandesa com um parque industrial complexo, formado por diversos segmentos: alimentos, automobilístico (bugres), bebidas, bentonita, cimento, concreto, couro, metalúrgico, móveis, ótica, papel, pisos cerâmicos, química, têxtil, tecnologia da informática, dentre outros. Seu primeiro nome foi cidade de Nossa Senhora das Neves, em homenagem a Santa do dia, que acabou virando a padroeira da cidade.

Vital do Rêgo revela que uma das prioridades de seu mantado é melhorar a qualidade de vida dos habitantes dessa importante cidade, que na última eleição estadual o tornou o senador mais votado da capital. Uma das vertentes de trabalho do parlamentar é no tocante ao incremento no turismo, pois alega que João Pessoas é uma das capitais que emerge como um forte destino turístico no Nordeste do Brasil. “Tenho buscado via Embratur e órgãos da área investimentos para ampliar o fluxo de visitantes todos os anos na cidade. O turismo é uma das atividades mais lucrativas e com maior possibilidade de expansão no Brasil”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário