PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Morre presidenciável Eduardo Campos vítima de acidente de avião

Aeronave cai em Santos, no litoral de São Paulo


Uma aeronave caiu em uma área residencial em Santos, no litoral paulista, na manhã desta quarta-feira, 13, atingindo três casas.  Até o momento, há informações sobre pelo menos 10 vítimas. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na esquina das ruas Vahia de Abreu e Alexandre Herculano, no bairro Boqueirão.

A Aeronáutica confirma que a aeronave é um jato particular que partiu do Aeroporto Santos Dumond, no Rio de Janeiro com destino ao Guarujá.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar, bombeiros, Exército e Aeronáutica estão trabalhando no local. Segundo informações do portal G1, o primeiro estrondo foi ouvido por volta das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica.

Queda da aeronvae em Santos preocupa equipe de Eduardo Campos
O deputado federal Marcio França (PSB-SP) e sua equipe passam por momentos de tensão desde que souberam da queda da aeronave. No momento do acidente o candidato à Presidência pelo seu partido, Eduardo Campos, se deslocava para um evento no Guarujá, no jatinho da campanha.

Segundo a Agência Estado, França, que está no Guarujá à espera de Campos, diz ter visto o jatinho de Campos sobrevoar o local, mas a informação inicial é de que a aeronave do candidato teria arremetido e voltado em direção a Santos."Ele está há mais de uma hora sem contato", comentou França.

Yahoo Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário