PIEMONTE FM

sábado, 30 de agosto de 2014

Em campanha pela reeleição, Ricardo Coutinho recebe apoio de vereadores em Taperoá


Em campanha pela reeleição, Ricardo Coutinho recebe apoio de vereadores em Taperoá
 Vereadoras aderem a Ricardo e reforçam palanque do socialista em Taperoá Mais duas vereadoras de Taperoá oficializaram apoio à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), reforçado ainda mais o palanque do socialista no município, que já conta com o prefeito Jurandi Gouveia (PSD) e de outras lideranças políticas da cidade.

A presidente da Câmara Municipal de Taperoá, Margarete Araújo (DEM), a vereadora Jane Farias (PSB) e o ex-vereador Betinho Cardoso (DEM) foram recebidos por Ricardo e confirmaram apoio ao candidato da coligação ‘A Força do Trabalho’.


Margarete Araújo destacou que, na gestão de Ricardo, Taperoá foi beneficiada com a restauração da estrada ligando o município a BR-230, a conclusão e o funcionamento do hospital geral, a reforma de duas escolas e a implantação da adutora de Mucutú, que tem garantido o abastecimento de água tratada para a população.


A presidente afirmou que decidiu pelo apoio a Ricardo em reconhecimento as obras realizadas e atendendo a uma vontade visível da população. “Temos um hospital hoje que faz 25 cirurgias por semana, água nas torneiras e estradas de qualidade, o que realmente é importante para o nosso povo tão sofrido. É por isso que o prefeito Jurandir Gouveia e as principais lideranças de Taperoá estão com Ricardo para ajudar a Paraíba a seguir em frente”, disse




Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário