PIEMONTE FM

sábado, 30 de agosto de 2014

Criança de nove anos baleada na Capital apresenta melhora e quadro é estável


Garoto estava sentada na calçada de casa, no bairro do Rangel, quando foi baleada
Polícia | Em 29/08/14 às 21h13, atualizado em 30/08/14 às 00h24 | Por Redação
Reprodução/ portal25horas
Hospital de Trauma de João Pessoa
O quadro de saúde da criança de nove anos que foi baleada na quarta-feira (27) vem apresentando melhoras, segundo o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (29), pelo Hospital de Emergência e Trauma da Capital. O garoto continua internado na UTI-pediátrica da unidade hospitalar com estado de saúde considerado grave, porém, estável.


A criança havia passado por uma cirurgia para retirada da bala que estava alojada no abdômen. 

Em entrevista à Rádio 98 FM, a mãe do garoto declarou que os moradores do bairro do Rangel e Cristo, estão com medo da violência e de perder a vida. Ela clamou por mais segurança na região e pediu justiça para seu filho. “Quando a bala vem, a gente só espera a morte. O meu filho estava doente e deixei de levá-lo ao posto de saúde pela manhã por conta da violência. Mas, não teve jeito. A violência o encontrou à noite. Agora, eu quero justiça”, clamou.

Relembre o caso

De acordo com a Polícia Militar, a criança estava sentada na calçada de casa, no bairro do Rangel, quando duas pessoas passaram pela rua e saíram atirando sem alvo específico, mas acabaram atingindo a criança. 

O pai do menino, colocou a criança em um veículo particular e o socorreu para o Ortotrauma de Mangabeira. No meio do caminho, uma ambulância do Samu foi chamada e, constatando a gravidade do ferimento, levou a criança para o Hospital de Trauma da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário