terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeitura de Sousa lança novo edital para preenchimento de 416 vagas

Certame foi cancelado ano passado, depois que o Ministério Público apontou falhas na organização
Emprego e Educação | Em 15/07/14 às 07h57, atualizado em 15/07/14 às 08h57 | Por Jornal Correio da Paraíba
Internet
Cidade de Sousa
A Prefeitura de Sousa deve lançar amanhã o novo edital para concurso público do município, com oferta de 416 vagas para todos os níveis de escolaridade. A informação foi confirmada pelo secretário de Administração, Laylson Fontes. O certame foi cancelado ano passado, depois que o Ministério Público apontou falhas na organização.

"Estamos nos últimos preparativos, aguardando apenas um posicionamento do banco em relação ao boleto. Resolvido isso, iremos lançar o edital”, disse o secretário. A empresa organizadora do certame será a Contemax. Ainda segundo Laylson, os cerca de 12 mil candidatos que se inscreveram no concurso ano passado estarão com sua inscrição garantida, bastando apenas acessar o site da empresa organizadora (www.contemaxconsultoria.com.br) e revalidar sua inscrição
"Quem não se interessar mais em prestar o concurso, deve procurar a Prefeitura para requerer o ressarcimento da taxa. Vamos disponibilizar um formulário para que o candidato prove que pagou a taxa e peça o cancelamento da inscrição”, explicou o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário