RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

domingo, 6 de julho de 2014

Duas colisões envolvendo motocicleta matam três pessoas e deixam outra ferida no Sertão

Acidentes aconteceram em Sousa e no Vale do Piancó e nos dois casos vítimas acabaram morrendo com o impacto; uma pessoa que vinha como carona ficou em estado grave
Polícia | Em 06/07/14 às 10h29, atualizado em 06/07/14 às 15h42 | Por Redação

Folha do Sertão
Agricultou morre em acidente de moto
Dois acidentes envolvendo motocicletas foram registrados no Sertão nesse sábado (5) e deixou um saldo de três pessoas mortas e um ferida.  Uma das ocorrências foi em Sousa, a 420 quilômetros de João Pessoa, e a outra aconteceu na PB 372 entre os municípios de Itaporanga e São José de Caiana, a cerca de 450 quilômetros da Capital.

Em Sousa, a vítima foi um agricultor de 58 anos e o acidente aconteceu no Bairro do Alto Cruzeiro. De acordo com informações de testemunhas, no acidente uma motocicleta bateu na traseira da outra, e um dos motociclistas perdeu o controle e caiu, batendo a cabeça no asfalto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local para prestar socorro à vítima. O agricultor foi levado para o Hospital Regional de Sousa com traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu no final da tarde de sábado. Segundo a polícia o condutor da outra moto fugiu do local sem prestar socorro.

Acidente deixou dois mortos e um ferido no Vale do Piancó
Foto: Acidente deixou dois mortos e um ferido no Vale do Piancó
Créditos: Reprodução/ Diário do Sertão

 Já no acidente que ocorreu no Vale do Piancó, a colisão foi frontal entre duas motos. Morreram no local Francisco Vitório, de 42 anos,  e Marduquel Fidelis, de 17 anos. Uma terceira vítima, uma jovem de 18 anos,  foi transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário