piemonte fm

domingo, 6 de julho de 2014

Policial morre após disparo dentro de unidade militar em João Pessoa

Dois colegas estavam com a vítima na Companhia Espacializada em Apoio ao Turista, ouviram o disparo e ao encontrar o policial caído chamaram o socorro médico
Polícia | Em 06/07/14 às 14h01, atualizado em 06/07/14 às 17h38 | Por Redação
Reprodução/Instagran
Glauco Pereira de Sousa
O policial militar Glaucio Pereira de Sousa, de 27 anos, morreu após ser atingido por um disparo dentro da Companhia Espacializada em Apoio ao Turista (Ceatur) na praia de Tambaú, na Orla de João Pessoa no fim da manhã deste domingo (6).

De acordo com informações do comandante Onierbeth Elias, ainda não se sabe as circunstância da morte do policial e no momento da ocorrência dois outros militares estavam nas dependências da Companhia. Os colegas teriam ouvido o disparo e encontrado Glaucio Pereira caído e providenciado o socorro para o Hospital de Trauma da Capital. 
O policiail chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu e morreu. 
Onierbeth informou que como a ocorrência aconteceu dentro de uma unidade militar, será instaurado inquérito para apurar as circunstâncias da morte do policial.
Ele explicou que o inquérito será instaurado pelo Comando Geral da Polícia Militar que através de portaria irá designar uma equipe que fará os trabalhos de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário