PIEMONTE FM

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Campinense quer mais quatro reforços

 Campinense reforça o elenco para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro.

POR: SÁTIRO COELHO AYRES/ COMANDO DO POVO


Mais três ou quatro reforços. É com esse cálculo que o treinador Freitas Nascimento vem trabalhando para fechar o elenco que vai disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O treinador raposeiro disse que está trabalhando diretamente nas contratações e que, ainda nesta semana, pode fechar o ciclo de contratações para o começo da disputa nacional.
"A gente já analisou muito e vem participando diretamente das contratações. Ficamos com oito atletas do grupo anterior e contratamos mais 12 jogadores. Eu acho que vamos precisar de mais três ou quatro atletas para fechar esse grupo que vai começar a jogar a Série D. Depois, se houver necessidade, nós iremos tentar ver outras situações, mas, a princípio, acho que é isso mesmo", comentou o técnico raposeiro.
O Campinense conta atualmente com pouco mais de 20 atletas em seu elenco (entre remanescentes do Paraibano, atletas das categorias de base e os que foram contratados recentemente) e inicia hoje os treinamentos para a estreia na quarta divisão nacional, marcada para o dia 27 deste mês, contra o Central de Caruaru, fora de casa.
(Do GloboEsporte.com/pb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário