PIEMONTE FM

terça-feira, 22 de julho de 2014

Bismark retorna à Raposa e revela que recebeu propostas para defender clubes da Série B


Bismark retorna à Raposa e revela que recebeu propostas para defender clubes da Série B
Ídolo da torcida do Campinense na memorável campanha que levou o rubro negro a inédita conquista da Copa do Nordeste 2013, o meia Bismark está de volta ao futebol paraibano. A recontratação do jogador foi confirmada pelo presidente do Campinense, William Simões.

O atleta campeão do Nordeste em 2013 será apresentado oficialmente nesta terça-feira na sala de imprensa do Rubo Negro. Além de Bismarck, O presidente do Campinense, William Simões confirmou as contrações do meia Jairo, que tem passagens por CRB, América-RN e Guarani-SP e se encontrava atualmente no Al Sulaibikhat, do Kwait e do lateral direito Gustavo que foi destaque do Auto Esporte no Paraibano deste ano e atualmente se encontra no América-RN.

O Campinense estreia na Série D em 27 de julho contra o Central, no estádio Lacerdão, em Caruaru. Coruripe-AL, Baraúnas-RN e Jacuipense/BA completam o Grupo A3, em turno-e-returno pela disputa de duas vagas no mata-mata.

Após fechar o seu retorno com o Campinense, o meia Bismarck revelou que foi procurado por outras equipes, inclusive, algumas que estão disputando as séries B e C do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, ele preferiu voltar a defender o Rubro-Negro, que vai jogar a Série D.


O atleta justificou a decisão dizendo que tem boas lembranças de Campina Grande, onde tem família, fez amigos e criou um vínculo com o clube. Bismarck estava atualmente no Paraná, mas já foi liberado e se apresenta hoje no Renatão.


Bismarck jogou pela última vez contra o Joinville, pela segunda rodada da Série B, no dia 25 de abril. Mesmo sem disputar um jogo há quase três meses, ele garantiu que está fisicamente bem, e se o treinador Freitas Nascimento quiser, já pode utilizá-lo na partida de estreia da Série D contra o Central de Caruaru, que acontece no próximo domingo. Além de Bismark, fizeram parte do elenco que disputou o Nordestão, o lateral Panda e o atacante Zé Paulo. A Raposa já contratou 15 jogadores para a Série D, e dispurá a competição com um time totalmente reformulado em relação ao que se tornou vice campeão paraibano.

Severino Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário