PIEMONTE FM

terça-feira, 17 de junho de 2014

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DA PARAIBA, POR DECISÃO UNÂNIME JULGOU RECURSO, E ANULOU SENTENÇA CONTRA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE CAMPANHA DE JUNIOR CARNEIRO

Recebi com muita humildade e imensa alegria a notícia que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em sessão realizada hoje á tarde, por decisão Unânime de seus Membros, julgou procedente o recurso e anulou a sentença do Juiz da Comarca de Alagoa Grande que julgava irregular a prestação de contas da minha campanha de prefeito em 2012. Foi uma reparação ao meu direito de defesa que foi cerceado na primeira instância. Sempre pautei a minha conduta de cidadão e homem público com respeito aos valores da moral, ética, honestidade e respeito. O mais valioso patrimônio deixado pelo meu Pai foi o Moral. Deus é misericordioso. Obrigado meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário