PIEMONTE FM

sábado, 21 de junho de 2014

Cícero e Agra ficam fora após Cássio escolher Ruy para vice


Conforme já se especulava há algum tempo, o deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB, deve ser mesmo o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo senador Cássio Cunha Lima. Antes o iminente anúncio do ex-deputado Wilson Santiago como candidato ao Senado, a chapa deverá ser anunciado ao longo da próxima semana.
A confirmação foi dada pelo próprio senador Cássio, durante périplo pelo Brejo: “Ruy Carneiro será o candidato a vice ao meu lado e de forma de contribuição no fortalecimento da nossa chapa.” Com isso, praticamente se inviabiliza a possibilidade do senador Cícero Lucena disputar a reeleição. Cícero está sendo aconselhado a disputar a deputação federal no lugar de Ruy.
O ex-prefeito Luciano Cartaxo, que chegou a ser especulado para disputar a vice, também está descartado, e deve optar por uma disputa na proporcional. O PSDB marcou para o próximo dia 29 a sua convenção, quando será anunciada formalmente a composição da chapa majoritária, a relação dos candidatos na chapa proporcional (deputados estaduais e federais) e os partidos integrantes de sua coligação.
Cássio claramente mira o eleitorado de João Pessoa com a indicação de Ruy, e abre espaço para liberar alguns redutos dele para ratear com outros candidatos a deputado federal dentro da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário