PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Tenente da PM evita assalto a sua residência e detém três suspeitos em Sapé

De acordo com o tenente Amorim, eles disseram que pretendiam roubar as armas dele para serem utilizadas em assaltos na região
Polícia | Em 05/05/14 às 07h58, atualizado em 05/05/14 às 09h38 | Por Priscila Andrade
Reprodução/Google
Sapé-PB
Um oficial da Polícia Militar conseguiu evitar um assalto a sua residência e ainda deteve os suspeitos, na noite desse domingo (04), no município de Sapé, a 55 quilômetros de João Pessoa, localizado na Mata Paraibana. 
Segundo informações do tenente Amorim, que pertence a 3ª Companhia de Polícia Militar da cidade, um pedreiro – que trabalhava numa casa em frente a do oficial militar – desconfiou de quatro homens, pois eles estavam rondando com duas motocicletas a casa do tenente há algumas horas.
Policiais quando chegaram ao local foram recebidos a tiros pelos bandidos. Uma viatura da PM ficou danificada ao ser atingida com alguns tiros. Para fugir do cerco policial a dupla invadiu a casa de uma vizinha do tenente. Um deles, que estava com dois revólveres acabou ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital e segundo a assessoria da unidade hospitalar passa bem.
Os outros suspeitos também foram detidos pelos policias, um deles foi levado para Cadeia Pública de Sapé e um adolescente de 16 anos foi encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA). De acordo com o tenente Amorim, eles disseram que pretendiam roubar as armas dele para serem utilizadas em assaltos na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário