PIEMONTE FM

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Soldado do Exército é assassinado a tiros na casa da namorada em JP

Esse é um dos homicídios ocorridos na noite desse domingo (04)
Polícia | Em 05/05/14 às 07h19, atualizado em 05/05/14 às 08h56 | Por Priscila Andrade
Reprodução/ Governo do Estado
Polícia Militar
Um soldado do exército foi assassinado a tiros quando estava na residência da namorada, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa. Esse é um dos homicídios ocorridos na noite desse domingo (04). 
De acordo com a Polícia Militar, Jonas Lima da Silva, 18 anos (lotado no 15º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército), foi morto com dois tiros na cabeça por três homens que chegaram armados e encapuzados. Segundo o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, a vítima ainda foi socorrida por familiares, mas devido aos ferimentos morreu ao chegar à unidade hospitalar.
Após o crime os bandidos fugiram do local. A polícia vai investigar o motivo do homicídio, já que o militar não tinha envolvimento com a criminalidade. Mas as características, segundo o Centro Integrado de Operações Policias da Capital apontam para execução. 
Já por volta das 18h30, o albergado Edvan Carvalho de Oliveira, 34 anos, foi assassinado também a tiros no bairro Ilha do Bispo, Zona Oeste da Capital. 
De acordo com o Ciop, ele foi surpreendido por dois homens numa motocicleta que já chegaram atirando nele. Ele foi atingindo com vários tiros e morreu próximo à casa de um amigo.A vítima cumpria pena por roubo num presídio de Bayeux. Policiais trabalham com hipótese de acerto de contas para explicar o assassinato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário