RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

quarta-feira, 28 de maio de 2014

São João da Capital terá 18 atrações, 4 pólos e homenageia Pinto do Acordeon; confira programação

Divulgada a programação dos festejos juninos de João Pessoa. A festa promovida pela prefeitura vai homenagera Pinto do Acordeon
Cidades | Em 28/05/14 às 07h19, atualizado em 28/05/14 às 08h26 | Por Redação com Assessoria
Ascom Funesc
Pinto aniversário do S. Roza
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Turismo (Setur) e da sua Fundação Cultural (Funjope), anunciou na noite dessa terça-feira (27), a programação do São João pra Valer 2014. O músico paraibano Pinto do Acordeon será o grande homenageado desta edição e se apresentará no evento.

Elba Ramalho, Flávio José, Luan Estilizado, Dorgival Dantas, Israel Novaes e Forró Pegado serão algumas das principais atrações que animarão o evento, que acontece de 21 a 29 de junho, no Ponto de Cem Réis e em polos descentralizados nos bairros do Valentina Figueiredo, Cristo, Tambaú e Mandacaru.

O secretário de Turismo, Bruno Farias, destacou que João Pessoa entra em definitivo no calendário das principais festas juninas do país, atraindo turistas do mundo inteiro em razão da qualidade do evento, de nossas belezas naturais e da proximidade com duas cidades-sedes da Copa do Mundo.

“Teremos uma festa animada, diversificada e democrática, de modo que o pessoense terá motivos de sobra para curtir os festejos juninos sem sair de casa, e os turistas toda a razão para se deslocar até a nossa cidade e curtir as atrações do São João pra Valer”, ressaltou.

“A Prefeitura de João Pessoa entra no clima da festa, valorizando a cultura popular, incentivando o turismo, democratizando os estilos musicais e descentralizando a programação através dos polos juninos”, acrescentou Bruno Farias.

O diretor-executivo da Funjope, Maurício Burity, ressaltou que “O São João é uma festa típica do nosso povo, própria da nossa terra, que exalta as tradições e preserva as raízes culturais do Nordeste”.

“Pela primeira vez, a Prefeitura está incentivando a união dos Festivais Municipal e Estadual de Quadrilhas Juninas. Quarenta e oito agremiações se apresentarão de 6 a 15 de junho no Ponto de Cem Réis”, acrescentou.

Confira a programação completa:

21/jun: Pinto do Acordeon 22H e Elba Ramalho 00h - Palco Principal

22/jun: Forró da Xeta 22H e Forro Pegado 00h - Palco Principal

23/jun Os Gonzagas 22H e Furacão do Forró 00h - Palco Principal

24/jun Rita de Cassia 22H - Luan Estilizado 00h - Palco Principal

25/jun Paulo Sergio & Daniel 22H e Dorgival Dantas 00h - Palco Principal

26/jun Petrucio Amorim 22H e Israel Novais 00h - Palco Principal

27/jun Os 3 do Xamego 22H e Cavaleiros do Forró 00h - Palco Principal

28/jun Diana Miranda 22H e 3 Desejos 00h - Palco Principal

29/jun Deijinha de Monteiro 22H e Flavio José 00h - Palco Principal

Nenhum comentário:

Postar um comentário