RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Mais um deputado defende nome de Agra para ocupar vaga de vice na chapa de Cássio; senatória segue vaga


Mais um deputado defende nome de Agra para ocupar vaga de vice na chapa de Cássio; senatória segue vaga
Depois do deputado estadual Aníbal Marcolino (PEN) manifestar a defesa pelo nome do ex-prefeito Luciano Agra (PEN) para ocupar a vaga de vice na chapa de Cássio Cunha Lima, agora foi à vez do deputado estadual Branco Mendes (PEN) engrossar o coro em prol do correligionário.

Liderança no litoral sul do Estado, Branco destacou a potencialidade e a popularidade do ex-gestor no maior colégio eleitoral da Paraíba, que é a capital do Estado e garantiu que o partidário é bem conceituado em toda a região metropolitana de João Pessoa.

“Defendo o nome de Agra porque ele teve uma grande aprovação à frente da prefeitura de João Pessoa, ele é um homem de bem e é muito querido em toda a Capital, basta ver a recepção das pessoas ao nome dele, é um grande cabo eleitoral”, destacou o parlamentar.

Para Branco Mendes, a indicação de Luciano Agra representa o verdadeiro contraponto da chapa tucana às pretensões do governador Ricardo Coutinho, e que também tem como principal reduto o eleitorado pessoense.

“Agra na chapa de Cássio seria um verdadeiro antídoto para dividir a força com o governador Ricardo Coutinho no seu principal colégio eleitoral, pois todos sabemos que a liderança de Agra provada na ultima eleição com avitória de Luciano Cartaxo e a derrota da candidata do governador, pontuou.

Por enquanto a definição para a vaga do Senado na chapa majoritária segue incerta. Na bolsa de apostas o ex-senador Wilson Santiago (PTB) e o ex-ministro Aguinaldo Ribeiro (PP) são os mais cotados para o posto.

O deputado Branco Mendes se desligou recentemente da bancada que dá sustentação ao Governo Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa para engrossar as fileiras da oposição. Ele não esconde a simpatia pelo grupo Cunha Lima e decidiu se posicionar pró PSDB logo após o anuncio oficial da candidatura própria do PSDB ao Governo da Paraíba.


Márcia Dias, com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário