PIEMONTE FM

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Globo faz personagem de Bruna Marquezine transar três vezes em dois dias para levantar audiência

BrunaA Globo parece cada vez mais apelativa para tentar aumentar a audiência de “Em Família”. Após notar que cenas quentes, principalmente da personagem de Bruna Marquezine, levantam a audiência, a emissora decidiu agora “abusar” disso.
Segundo o colunista Daniel Castro, a atriz de 18 anos irá protagonizar três cenas de sexo em dois dias com Gabriel Braga Nunes. No capítulo que irá ao ar na próxima segunda-feira (19), Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) terão a primeira relação sexual em clima romântico, e claro, toda a parte mais sensual ficará por conta da atriz. Ainda no mesmo capítulo, Luiza irá aparecer seminua, acordando sob lençóis.
No capítulo seguinte, de terça-feira (20), os dois irão protagonizar outra cena de sexo, dessa vez em um flat do músico.  Gabriel Braga Nunes será o terceiro ator a interpretar cenas quentes com Bruna Marquzine na novela.
A pesar de insistir nas cenas de sexo com os dois atores, pesquisas apontam que o público rejeita o casal Luiza e Laerte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário